quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Baby

"Por você eu aprendi me superar e vou até o final na última lágrima."

"Um amor te faz enxergar o outro lado da vida, mesmo que esse amor fique longe, mas tendo a certeza que um dia recuperado você tem forças para vencer todos os dias de chuva, mesmo sabendo que é um temporal.... Teu cheiro aqui...nessa chuva!!"

Um comentário:

  1. Deus adiante paz e guia
    Encomendo-me a Deus e a Virgem Maria, minha mãe
    Os doze apóstolos, meus irmãos;
    Andarei neste dia nesta noite
    Com meu corpo cercado vigiado e protegido
    Pelas as armas de São Jorge.
    São Jorge sentou praça na cavalaria
    Eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia;
    Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge
    Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem
    Tendo mãos não me peguem não me toquem
    Tendo olhos não me enxerguem
    E nem em pensamento eles possam ter para me fazerem mal.
    Armas de fogo o meu corpo não alcançará,
    Facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar,
    Cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar,
    Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge !
    Jorge é da Capadócia.

    Salve Jorge !

    ResponderExcluir