terça-feira, 17 de maio de 2011

Frases que recebo da minha guerreira nas cartas!

" Se você estiver triste..meu coração sente e chora de DOR"

" Meu Deus é fiel e vai nos unir novamente"

" Saudades..me espere ..por favor"

" Em breve nos encontraremos..Dias de sol..tardes chuvosas"

"Te amo e estou com saudades do seu sorriso"

" No canto de um pássaro vê e sente minha alegria"

" As minhas lágrimas serão para regar minha FÉ e consoloar meu coração"

" Na dor ..no sofrimento..eu estou do seu lado em silêncio"

" Voltar para casa, voltar para igreja, rasgar do peito a vergonha"

                       Frases da guerreira de fé!

Um comentário:

  1. Na espera de um futuro PROXIMO cheios de bons e inesqueciveis momentos tds nois te aguardamos aqui..
    Seja na forma de amor:
    Pai
    Mãe
    Irmãos
    Primos
    Tios
    Familia em geral
    como tb:
    Amigos
    Colegas
    Vizinhos
    Pessoas que de tda forma de aceitam do jeito unico que vc é!
    Até msmo os inimigos que de onde nunca estamos livres !
    Que vc venha logo pra todo tipo de AMOR !..

    Sdd demais de vc bixiiinha minha ;/
    [Paixão] Te amo ..

    ResponderExcluir