segunda-feira, 30 de maio de 2011

Olá amigos!
Sou uma presidiária, mas, por favor, não se espantem, a vida me proporcionou esse destino louco, mas com uma direção que é encontrar Deus, o caminho do SENHOR.
Estou com 23 anos e hoje me arrependo amargamente de muitas coisas que fiz...
Toda vez que brigava em casa, com amigos, escola, trabalho, amores etc.. Eu me internava em uma clínica invisível, chamada “drogas”, nessa clínica os monstros invisíveis eram os médicos e as visões eram os enfermeiros e toda vez que colocava a cabeça no travesseiro eu sonhava com esses momentos que passo hoje.Pessoas que nunca tinha visto, somente em sonhos, encontrei aqui na cadeia, parece loucura, mas me pego as vezes pensando assim “Eu já te vi antes”.
Deus me mostrava o caminho, mas a droga não me deixava caminhar, sabia que qualquer hora poderia acabar onde estou, mas Deus deu uma reviravolta na minha vida e colocou uma pessoa em meu Destino e por amor parei com tudo.
Eu queria ser a melhor pessoa do mundo, sem erros, mas o passado ainda me perseguia e eu frágil, às vezes me entregava.
Então, Deus hoje trilha um destino novo e lindo pra mim e eu aceitei a minha nova vida e sempre vocês vão me encontrar aqui, até o grande dia chegar que é minha sonhada liberdade.
Assim, termino com lágrimas essa pequena escrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário