sexta-feira, 24 de junho de 2011

Amigos,

Aqui deixo mais um dos meus pensamentos..
Eu, uma linda menina, jovem....
Conheci um “monstro feio” que me levava para vários lugares, baladas e lindas festas pela madrugada sem fim, mas sempre com “remédios” que me faziam alucinar e ver um mundo de alucinações, onde a vaidade era “amiga” que estava lado a lado sempre. A arrogância também se fazia presente. O nojo me levava a becos escuros e desconhecidos e o “vendedor” naquele momento era meu Herói.
Herói platônico que eu só via em revistas criminais e atrás de grades frias.
Onde agora quem vive sou eu! Uma usuária que precisava de ajuda e hoje nos olhos da justiça uma traficante de merda, sem nenhuma aparência  e que agora sentada no chão de uma cela escreve esse pequeno texto.
Eu, Guerreira de Fé que nunca perco a luta só estou no tempo do Senhor para voltar e lutar com meus objetivos de vencer contra os “monstros invisíveis” que podem estar em todo lugar, até aí do seu lado.
Fico por aqui.
Guerreira de Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário