quinta-feira, 2 de junho de 2011

"A vida na cadeia"

Olá amigos!
Estou aqui mais uma vez. Hoje vou falar um pouco como é este lugar, onde me encontro.  
Acordamos pela manhã para conferir todos de cara pra parede, cela por cela. Às 9:00hs da manhã é o famoso banho de sol, uma hora só. Primeiro o lado “A” depois o lado “B”, às 11:00hs é o almoço e depois só às 17;00hs a janta e às 18;00hs o conferi da noite e quando dá 22:00hs  apaga a luz e a cadeia é obrigada a ficar em silêncio.
Amigos, aqui não é vida pra ninguém, essa semana uma colega passou mal e a ajuda demorou a chegar, agora ela está no CTI do Ferreira e sua vida encontra-se por um fio.
Então, a vida errada nos leva ao nada. A droga faz isso.
Dinheiro, alguns que se dizem “amigos”, baladas, nada disso tem valor, mas só vamos perceber depois que entramos nesse “inferno”.
Imagina você ver sua mãe e irmã só por 2 horas 2 vezes na semana e muitas pessoas estão aqui, anos e anos e nunca recebem uma visita.
Essa escrita é para mostrar para as pessoas que ainda duvidam o que é esse “paraíso de grades”.

“A fé é meu jogo de cintura”

“Acredito pela fé que meus inimigos não me vencerão”

Beijos e abraços.    Guerreira de Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário