quarta-feira, 13 de julho de 2011

Amigos internautas


Sempre é um prazer dedicar um pouco do meu enorme tempo contando para vocês como é a vida na cadeia.
Hoje posso contar que muito em breve estarei teclando com vocês. Porque Deus me falou que meu tempo aqui está chegando ao Fim e creio nisso.

A justiça é cega!Quem tem grana chega na frente, mas quem tem Fé nem enfrenta fila.
As pessoas aqui ficam doentes e as autoridades não estão nem aí, quase morri aqui.
Um dia vou contar para uma platéia o que foi a vida na cadeia pra mim.

A droga é uma ilusão que toma conta de você o tempo todo,  “o perseguidor” que está com você em todos os momentos, inclusive tomando conta do seu passado e fazendo você  sofrer no presente.
Sempre digo: Só o amor da família para sustentar o psicológico que está abalado de dor e sofrimento.
Mas, apesar de tudo..Estou firme ... Sempre com o olhar para frente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário