quarta-feira, 13 de julho de 2011

+ uma da Guerreira!

Oi ligados na net!
Desculpe não estar postando toda semana mensagens, a cadeia é assim mesmo, às vezes me encontro perdida sem direção, perco meu brilho e vontade até mesmo de contar fatos que ocorre nesse inferno que é a cadeia.
Amigos, fui condenada pelo homem (juiz) 5 anos e 4 meses por Tráfico de drogas, nossa só em lembrar fico furiosa, porque eu não sou e nunca fui traficante. Só precisava de uma ajuda para me livrar de vez dos meus vícios, mas com a Dor da prisão, consegui me livrar. Infelizmente foi pela dor, mas sei que o Deus que eu sirvo vai olhar para mim e logo estarei eu mesmo digitando nesse blog pra vocês e respondendo as dúvidas, curiosidades, críticas ...
Bom, estou do lado do Presídio (onde todas já foram condenadas), me encontro na cela B1, convivo com mais 30 mulheres e do outro lado que é Custódia (novatas sem sentença), vejo cada dia um rosto novo chegando e perdendo a esperança com muitas lágrimas no rosto. Aí a minha Fé só aumenta. Afinal me entreguei para Jesus Cristo e ele alimenta minha Alma.
Gente! Precisamos de justiça e dignidade e isso não chega nunca aqui, a comida cada vez mais precária, as Famílias são esculachadas na revista, pois o tráfico permanece aqui dentro, pessoas que eram aí fora e chegam aqui, pensam que o mundo acabou e continuam errando e pegando mais tempo de cadeia.
Aqui a lei é da Sobrevivência, quem tem Bons objetivos vence, mesmo que haja negligência nos processos.
Amigos, e isso não para por aqui, outro dia conto mais.

By Guerreira de Fé!


Um comentário:

  1. Lembraste-te deste nome?
    O meu blog já tem este nome e existe há bem mais tempo...
    Que grande falta de originalidade!

    ResponderExcluir